terça-feira, 11 de outubro de 2011



‎" — Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamento. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente. — Seus olhos procuram os meus. Seu olhar é tão quente, tão amoroso, claramente confirmando o conteúdo de suas palavras. — Não há motivo para esconder nada de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum. Sempre estarei aqui. E, se precisar de algo, se estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço para resgatar você. — Faço um gesto positivo com a cabeça, incapaz de falar. Sou tão agradecida pela incrível sorte que tenho, sinto-me tão afortunada por ser amada por alguém como ele... Mesmo que nem sempre eu mereça. " (Chama negra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário