domingo, 16 de outubro de 2011

Drina: Emma Stone ou Kristen Stewart?


Isso mesmo que vocês estão pensando. Emma Stone não é mais a melhor Drina em minha cabeça:



Ela acaba de perder o primeiro lugar para Kristen Stewart, a propria Bella de Crepúsculo. Pensando bem, as duas são ousadas, mas Kristen tem todo o estilo de Drina sem contar que seus olhos são realmente verdes, e que fica linda de ruivo. 

Perfeita! Não acham? Só o que precisava era clarear mais o cabelo em um tom avermelhado claro, e uma linda maquiagem forte, joias e tudo mais que é a cara de Drina ela ficaria a perfeita.


Bom, aceito quaisquer opinião é normal que algumas pessoas não convenham com a minha Drina,  Kristen Stewart, mas eu acho que ela ficaria perfeita. Total e completamente.


@osimortaisalyssonnoel

Um comentário:

  1. sou fã da Kris amo ela minha diva *-* ela seria pfta ja foi pfta como Bella e como drina oowwnn... mas ela tbm poderia ser ever pq ela fica linda como loira e sinceramente na minha opinão Ever tem digamos uma Bella dentro... um modo de agir que a Bella tem... estou lendo pela segunda vez a saga e sinceramente vejo uma Bella em Ever e seria legal Kris como Ever

    ResponderExcluir