segunda-feira, 10 de outubro de 2011



— Com o tempo vou lhe ensinar tudo, prometo. Mas, Ever, você precisa ter consciência do que tudo isso implica. Se optar pela eternidade , nunca mais verá sua família outra vez. Não vai atravessar aquela ponte. Você precisa saber onde está se metendo — Ele ergue meu queixo e olha fundo em meus olhos.
  — Mas eu posso, tipo... cair fora quando quiser, não posso? Foi você mesmo quem disse.
  — Quanto mais o tempo passa, mas difícil fica.
  Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar(...)E se a eternidade começa hoje, é assim que vou vivê-la: até o fim do dia, e só. Sabendo que Damem estará sempre a meu lado. Tipo assim, sempre, certo?
 Ele busca meu olhar, esperando uma resposta.
 — Eu amo você — digo baixinho.
  — Também amo você — ele devolve, os lábios pedindo os meus. — Sempre amei. E sempre vou amar."
(Para sempre - Os imortais - Alysson noel) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário