terça-feira, 18 de outubro de 2011

Falando sobre a serie.


Falando da serie, a respeito, sobre... Tanto faz. 


Lendo alguns posts na internet, vi que muitas pessoas reclamam de não entender a serie, e que pararam de ler no primeiro livro. Ok! Eu entendo, para sempre aborda a historia ao meio, sinto muito, mas é preciso ler todos os livros da serie pra poder julgar. 
  Eu também fiquei meio abismada quando li o primeiro, mas não posso negar que a historia me deixou com umas pulgas atras da orelha, por isso comprei lua azul, e algumas perguntas foram respondidas, e no lugar delas outras nasceram, e passei pra terra de sombras, chama negra  até que cheguei a estrela da noite e ainda vou comprar Infinito. Mais enfim, isso não vem ao caso. O que quero dizer, é que por favor se vocês querem se emocionar com uma serie a chance é essa, ler os imortais. Do inicio ao fim, por que, do que adianta ler o primeiro e sair julgando. Receio em dizer que, os infelices que não se deram com os livros, pelo o menos repeite seu gosto, e não saia por ai falando que é uma merda.


@Everedamen

Um comentário:

  1. Olá Grazyella, Sou o Evandro Ribeiro autor do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. E você deixou uma mensagem em meu blog perguntando onde poderia encontrar o livro.
    Acesse meu site: http://www.livromania.river-art.com/ndosbem/index.html
    Lá consta uma relação de livrarias etc.. onde você poderá encontrar meu livro.
    no meu blog. http://evaneoslivros.blogspot.com
    esta rolando um booktour para blogs literários.
    obrigado pelo contato
    um abraço
    Evandro

    ResponderExcluir