domingo, 16 de outubro de 2011

Damen da minha vida... Por assim dizer.


Você sabe o que é esperar um momento que nunca chega, um momento que infelizmente é sempre adiado por alguma coisa? Pois bem, se não sabe eu sei, e pode escrever, nada atrapalha esse momento agora. Certifiquei-me disso quando os lábios macios de Damen encostaram minha boca e sua saliva foi transferida para mim, misturando nosso DNA de forma qual, ele permaneceu da mesma maneira, inteiro sobre mim. 
  Seu desejo era pleno, sua vontade de saciar o que de mais tinha dentro de si. Quando der repente, ele para e me olha com os olhos tão... longes, por assim dizer.
  — Desculpe, Ever, mas eu... Eu não queria... Desculpe... Não quero apressa-la — E logo percebo que seus olhos longes significa que está agindo pela logica, não por vontade. Mais eu não acho que seja me apressar, muito por contrario esperei por esse momento até demais.
 — Mais, não é apressar, Damen, não mesmo — E quando noto a expressão de felicidade em seu rosto, sei que aji de uma maneira certa, além de deixa-lo feliz, deixei a mim também feliz.
     Finalmente, eu e Damen ficamos juntos de verdade. E não foi como acordar depois de quatrocentos anos, como eu imaginei que seria, não. Foi como se encontrar com a verdadeira Ever dentro de mim, a Ever mulher, a Ever de agora. Ver o olhar de aprovação de Damen, faz todo o meu corpo formigar, e saber que estou, bem... Digamos que... Dando a maior prova de amor e fidelidade, sei que não precisaria disso. Sei que todo o amor do mundo, ele sabe que de minha parte é só dele.
  — Ever.. Eu, sinceramente, estou sem palavras. — Ele diz, enquanto interfere um olhar Bad Boy humilde cara a cara comigo — Eu sempre sob que seria você... Que seria a mulher da minha vida — Transfiro um olhar para ele, sabe aquela cara que nós mulheres fazemos quando escuta uma declaração de amor, do nosso amor? Exatamente. 
— Não... Apenas, não diga nada. Esperamos quatrocentos anos por isso
— Impossível, receio ter que falar, é impossível não dizer nada — Seus olhos demostram um brilho tão intenso, mas tão intenso que me trazem a paz que necessito, só o que preciso agora, é olhar para ele, encarar, e ver o quanto nosso amor tende a crescer todos os dias. 
  — Então diga, mas diga que me ama — Sorrio. Desviando os olhos, arqueando as sobrancelhas, com uma interrogação nos olhos, como se quisesse falar: é capaz? por mais que não me reste duvidas disso. 
— Ever Bloom Auguste Esposito — não estranhe, pois será seu futuro nome   Ele me diz telepaticamente. — Bom... Ever Bloom Auguste Esposito Eu Damen Auguste Esposito Amo você com todas as forças possíveis e impossíveis  com todos os níveis que possa existir na terra ou em outras dimensões, Eu Damen Auguste Esposito Amo Ever Bloom Auguste Esposito por mais que ela possa ser, linda, desafiadora, tentadora e impecável, tenho que admitir, a amo pelo fato de ser minha e  com todas as forças necessárias dou para Ever Bloom Auguste Esposito, o meu amor e tudo mais que ela precisar e vier de brinde com isso. — Meu corpo é um conjunto de calor, formigamento, frio, e tudo que de mais estranho possa existir. Sei que tudo que ele falou é forte, e percebi o poder das palavras. E quando percebe minhas expressão continua — Mais... Se Ever Bloom Auguste Esposito não aceitar o Amor de Damen Auguste Esposito, sinto que terei apenas uma opção, te dar a todo custo, sem que você aceite, ainda será seu. — Realmente, preciso me segurar para conter tanta felicidade. É de mais pro meu coração, é de mais pra o que posso aguentar, mais eu aguento. O abraço, e olho em seus olhos atentamente todas as cores daqueles escuros-castanhos e brilhantes olhos, desço até seus braços fortes e sua pele bronzeada e volto a seus olhos, quando digo.
   Receio que Damen Auguste Esposito não precisar dar a Ever Bloom Auguste Esposito novamente, algo que ela já tem. E Tenho também que informa-lo que, Damen Auguste Esposito também tem o amor de Ever Bloom Auguste Esposito e assim para todo o sempre — Vejo em seus labios o sorriso mais lindo que já vi, e a coleção de dentes brancos mais impecáveis do seculo. Enquanto examina meus cabelos, colocando seus dedos sobre cada fio, e me beija, mas esse beijo é tão intenso, tão inexplicavelmente maravilhoso, que a minha vontade é que jamais termine, que jamais acabe.

Um comentário: